logo

SOLIDARIEDADE

Sicredi inicia campanha nacional de arrecadação para o Rio Grande do Sul


Por Assessoria Sicredi

img

Foto: Assessoria Sicredi

Diante das enchentes que assolam o Estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias, o Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em todo o país, está promovendo um movimento conjunto de solidariedade. Em parceria, as cooperativas do Sistema estão engajadas em uma campanha de doações para apoiar a população afetada e em zona de risco.

 

A mobilização visa arrecadar recursos para auxiliar as regiões impactadas. As doações recebidas por meio do Pix da Fundação Sicredi serão destinadas à compra de recursos e mantimentos, que serão distribuídos à população dos municípios atingidos.

 

Para contribuir, os interessados podem enviar suas doações voluntárias para a chave pix ajuders@sicredi.com.br, conferindo o nome favorecido como Fundação Sicredi. Este movimento demonstra o comprometimento das cooperativas do Sicredi com o bem-estar e a solidariedade com as comunidades onde a instituição atua, fortalecendo o espírito de cooperação em momentos difíceis.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.  

 

Site do Sicredi: Clique aqui  

Redes Sociais: Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTubeTikTok       


CONFRATERNIZAÇÃO

Arraiá da Melhor Idade reúne idosos em noite de festa, tradição e confraternização em Reserva do Cabaçal

Festa junina reforçou o compromisso da gestão com o bem-estar, a inclusão social e a qualidade de vida da melhor idade.


SAÚDE NO CAMPO

Mutirão Rural de Saúde realiza 93 atendimentos e beneficia comunidades de Figueirópolis D’Oeste

A ação levou atendimento multidisciplinar e serviços essenciais a moradores de seis comunidades da zona rural


PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria derruba temperaturas e mínima pode chegar a 15°C em Araputanga e região Oeste

Massa de ar frio avança sobre Mato Grosso na próxima semana e provoca queda acentuada nos termômetros.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.